segunda-feira, 17 de setembro de 2012

9 vezes Eva Longoria

Eva Longoria apresntou o ALMA Awards ontem e usou nada mais nada menos que nove vestidos diferentes. Alguns eu amei outros nem tanto. Vamos a eles. Digam qual vocês preferem.
 
Bonito! Gostei do decote em renda e da cintura marcada.

 
Simples e elegante. Gostei!

 
Simples e essa barra me parece justa. Não achei lindo. Mas amei o colar.

 
O meu preferido de longe. Elegante, diferente. Amei!!!

 
Original. Ficou lindo nela.

 
Lindo, amei o decote e a cor.

 
Não gosto muito. Essas tranparências estão esquisitas.

 
Bonito, mas acho que está justo demais.

 
Esse modelo é bem esquisito, deixa parte do bumbum de fora e faz um desenho feio nesta área. Eu não curti.
 
 
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

O segundo, muito lindo mesmo, elegante e o penteado deu um toque especial!Já o que não achei muito adequado foi o último com muitas partes transparentes, pelo menos eu não o usaria!Outro lindo também foi o coral( o 6°), linda cor! ;)