quinta-feira, 31 de maio de 2012

Estilo: Kanye West

Gente, hoje resolvi inovar e fazer um post sobre o estilo do Kanye West, acho que ele é uma super referência sobre moda masculina, é um "it boy", digamos assim. Kanye tem um estilo super ousado e não tem medo de arriscar nas produções, é claro que o fato dele ser famoso contribui para que possamos olhar os looks com menos estranheza. Mas o que importa é que o rapper é super antenado e é uma bela referências para os moçoilos de plantão, está sempre com acessórios que fazem a diferença nos looks.











Colares e pulseiras; calça resinada; casaco de pêlo; jaqueta em couro vermelha, laranja...; blazer branco, mocassim; e até casaco com estampa de oncinha! Esse tal de Kanye West segura tudo mesmo! Ponto para ele.

Um comentário:

Pedro Gomes disse...

Realmente esse cara e muito estilo, tenho ele como exemplo de moda masculina, como dito um "It Boy" mesmo, de todas as roupas na foto usaria cada uma(fora de Itaboraí é claro haha). Essa jaqueta vermelha o coturno é a jaqueta de onça já to querendo muito hehe o cara manda nas roupas e sabe ousar mantendo o estilo! Parabéns Kanye!