quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Coque rosquinha

Meninas, fui ao casamento de uma prima no último sábado e resolvi fazer um coque rosquinha. Amei o resultado e muitas pessoas elogiaram. Já estou com vontade de usar de novo.
 Não postei foto do look, pois é um vestido longo que usei em um casameno em janeiro.E me perdoem o cabelo não está intacto, pois tirei a foto já no final da festa.




Essa aqui é a Camilla Nune's, a moça que faz as minhas luzes e cortou meu cabelo ( ainda não mostrei o corte para vocês, mas já já mostro. Gente, fiz franja.rsrsrsr).Ela é uma excelente cabeleireira e muito estilosa. Olha que graça o look que ela usou para ir ao casamento e o cabelo super bacana.



2 comentários:

N. disse...

queria ver o vestido! :/ Eu não gosto de coque para mim, mas em você eu achei bonito, mas bonito do que o da modelo que você postou no facebook do blog. (:

Raquel Prado disse...

Querida, obrigada. Vai no mês de janeiro e procura o Fui Assim...lá tem o vestido.Bjs