quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meus Prêmios Nick 2011

Além de lançamento de novela, temos premiação. Muita alegria para quem gosta de ver as roupitchas das celebs. Aconteceu em São Paulo o prêmio "Meus Prêmios Nick 2011" e várias moças apareceram por lá : umas lindas, outras nem tanto.

Obs.: Devo confessar que tem umas moças que eu não conheço, mas para analisar o look, a gente não precisa saber o que faz, né?

Pessoal, pára tudo e tenta me explicar o que é esse negócio que parece um marabu no peito da Luiza Possi. Feio demais sem contar que o vestido está marcando até a alma e os seios parecem maiores do que são.

Linda, elegante.... Veveta arrasou!!!

Bonito o vestido da Mariana Rios.

Pode ir direto para o balé ou para a Marquês de Sapucaí.  Dulce Maria não convenceu.

Eliza González estava bem bonitinha.

Bonitinha também a Manu Gavassi. Os shorts mais altos me agradaram.

Coloquei a foto pela filha da Maria Paula. Maria Luiza ofuscou a mamãe. Linda!

MariMoon foi quase fantasiada da Lady Gaga. Ninguém Merece!!!!

Linda. Amei o look da Tatá Werneck.

Um comentário:

Nathalia Soares disse...

lindo o vestido da Tatá Werneck!