segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA 2011

Eeeeeeeeeeeee, mais eventos para olharmos os looks das celebs gringas. Ontem aconteceu o Vídeo Music Awards 2011 e o tapete vermelho bombou. Vamos aos looks:



Mamãe Beyoncé, arrasou em dois figurinos. O vestido laranja é lindo demais. As grávidas de plantão podem copiar já(já foi para minha pastinha de inspiração para quando eu ficar gravidinha). O primeiro look também marcando a barriguinha ficou jovial. Cara de mãe jovem.


Adele usou dois modelos pretos bem sem gracinhas. E esse cabelo mafuá na primeira foto ficou feio demaisssssssssssss, e o segundo penteado também ficou bem feio, não é o penteado, mas o fato de não combinar com ela.

Britney usou pretinho básico e caprichou na sandália abotinada. Não amei, mas também não detestei.

O look da mulher do Tom Cruise  é lindo, mas para mim não tem nada a ver com o evento. Katie está precisando ter aulas com a filha.


Katy Perry se montou toda nos dois primeiros looks(circo total), e no terceiro fcou bela no longo preto com cintura bem marcada. Linda!!!

Kim largou o maridón na lua de mel e foi cumprir a agenda de compromissos. Seguiu bem seu estilo com look sensual e decotado. Modelo básico!Gostei, só diminuiria o decote.

Achei bem feio o vestido da Miley. Não gostei nadica de nada.



A festa era temática?Era o fim da saga Crepúsculo? Que horrror esse vestido da Selena Gomez. Jesuissss apaga a luz que eu não mereço ver isso!!!!

O vestido amarelo com essas plumas pretas é bem over. Já o verde é lindo jovem e casual.


Lenay Dunn e Jessica Who apostaram em vestidos rodados e sacarpins. Ficaram lindas!!!!Amei o scarpin azul da Lenay.

2 comentários:

Nathalia Soares disse...

Beyoncé linda e gravidíssima!! A Selena decaiu muito, péssima, rsrs

Anônimo disse...

cade ldy gaga?