domingo, 24 de julho de 2011

Desafio Gordura Zero

Meninas, enfim o primeiro post efetivo do Desafio Gordura Zero. Devo confessar que fazer dieta em Curitiba é bemmmmmmm difícil, mas mesmo não estando seguindo a dieta a risca estou me contrlolando bem mais. Hoje fui à caminhada do Medida Certa, na verdade acordei atrasada e cheguei quando tinha acabado, mas fiz a caminhada até maior que a do Zeca, a dele durou uns 40 minutos ( pelos comentários que ouvi pelo Parque Barigui) enquanto a minha durou 1 hora e 15 min. Além disso, consegui no almoço em um self-service, montar um prato light, com muita salada colorida, peixe e arroz. Viva!!!
 À noite fui assistir jogo no estádio de futebol do Atlético Paranaense, e quando o jogo acabou fomos ( Marido e eu) jantar no shopping Curitiba e... não fui ao Mc Donalds (eeeeeeeeee), lanchei no Subway, sanduíche de frango com salada no pão integral e coca zero. Muito orgulho.rsrsrsrsr
 Mas, comi um cachorro quente e um punhado de pipoca antes do jogo.Blahhhhh!!! Como disse a dieta ainda não está sendo seguida a risca, mas já estou me ajustando.



Nenhum comentário: