quarta-feira, 15 de junho de 2011

Elegante sem Salto

 Apesar de amar muito, demais, loucamente salto alto, em alguns momentos da vida tenho que me render a sapatos sem salto e aí começa meu dilema. Como ficar eegante sem salto? Até pouco tempo isso era um grande problema para mim, mas comecei apesquisar ideias de looks e...tchanrammm hoje saio por aí com oxford, sapatilha e rasteirinha toda linda e pimpona -rsrsrs-( estou tentando o tênis, mas esse ainda é bemmmmmmmmm difícil para mim, até comprei um lindo da Fila, mas só usei no carnaval).

Sapatilhas- São as mais femininas e conferem um ar romântico aos looks.

 Eu prefiro para estes eventosmais formais sapatos com salto, mas se você não pode usar ou não sabe andar de salto é melhor não pagar mico ao andar quase caindo e fazer bonito com uma bela sapatilha. Lembre-se: para esses eventos observe o material e o acabamento das sapatilhas verniz e pedrarias são permitidos.

Visual descontraído, mas com ar de menina ryca.

Descolado, feminino e elegante nas duas últimas fotos. Descontraído nas duas primeiras.

Amei! Quero esse look para ontem!


Oxford- Tendência desde a estação passada.Confere um ar de modernidade para o look.

Metalizados para as mais modernas.

Looks invernais e elgantes!Adorei a mistura do casaco vermelho(tendência) com o oxford amarelo.

Lindos e delicados!Amei!!!!!!!!!!!

Invernais um pouco mais sóbrios.

Rasteirinhas - Ótimas para o verão carioca. Mas, lembre-se  de fazer as unhas dos pés antes de sair por aí calçando rasteirinhas.

Na balada!

Meninas românticas!

Elegante!

Verão!

Lindos!!!!


Look de verão!
Botas - Peça-chave do inverno,

Os dois últimos looks são lindos e modernos

Para o dia -a -dia!

Camila Coutinho ( garotasestupidas.com) linda demais com suas botas, legging e sobreposição!Ameiii!!!

Cano baixo com calça.Ameiiii!

Tênis - Confortáveis, mas tem que ser estiloso para que o look fique elegante e moderno,  e não desleixado.

Assim até eu uso tênis.

Com saruel!

Modernidade garantida!

Para as magrinhas!!!

Esportivo!

All-star: o favorito de muitas mocinhas estilosas!

Com legging!

Um comentário:

tayna disse...

acho que legging ultimamente nao pode faltar no guarda roupa de nenhuma mulher,pois é uma peça muuuuutissímo confortavel, pratica e combina com muitos looks !