segunda-feira, 21 de março de 2011

Inverno 2011

 O inverno 2011 será bastante democrático.Com várias referências super legais para inspirar nossos looks invernais - que na minha humilde opinião são os melhores, afinal, não tem aquele sol de rachar para desmontar make e estressar .

 A peça hit da estação será a saia longa...





...tendo como companhia os macacões...



...e os coletes de alfaiataria.




O quadriculado sempre está presente no inverno e em 2011 virá acompanhado do animal print como as estampas mais fashions do inverno.



Podem aproveitar a camisa hit do verão neste inverno!

Pied de Poule.Quadriculado diferente.Linddddoooooooooo!

Eu quero um para chamar de meu!


As referências ao Balé com saias fofinhas e sapatilhas de bailarina, além do militarismo, também estarão com tudo.


Esse é o luxo em forma de sapato. Fino toda vida. Lolo do Christian Louboutin.Alguém quer me dar de presente????


Tecidos em renda também estarão com tudo...
...assim como pele ( fakes ou verdadeiras, mas prefiro as fakes por conta dos bichinhos)...
...e a mistura P & B que é mais do que clássica, linda e elegante.



Mas é o comprimeto Mídi que será a vedete da estação.Mas, não é para todas precisa ter pernas longas e pouco quadril par usar a peça. ( Estou fora dessa tendencinha).





Nenhum comentário: