segunda-feira, 19 de abril de 2010

Parabéns (atrasados) a Victoria Beckham

 Victoria Beckham completou 36 aninhos no último sábado, 17 abril. E por onde passa vira notícia seja positiva ou negativa(se bem que nos últimos tempos ela tem acertado mais que errado).
  Fashionista como só, merece uma seleção de fotos dos seus looks,  principalmente por não ter medo de arriscar e sair sempre da zona de conforto. Além disso, seus cortes de cabelo; seus sapatos (Loubouin 1000...) e suas bolsas merecem toda a nossa atenção, especialmente a sua coleção de Birkin, da Hermés. Sem contar que ela quase nunca desce do salto (literalmente). Seus sapatos são sempre poderosos (suas rasteirinhas tem cerca de 9 cm - rsrsr).

                   A musa fashion usa roupas da sua grife  dVb sem medo de ser feliz.


     Vic Beckham é o tipo de mulher que vai a um jogo de basquete de jeans e camiseta e para arremaar o look scarpins Louboutin e Bolsa Hermés,sem destoar do local e parecer ridícula. É ou não é o sonho de qualquer mortal?



Se está na passarela e Vic gostar, ela arremata o look ou a peça e desfila linda e fashion por aí.


Às vezes ela também repete um pecinha...



E os cabelos(ditadores da moda)?Qual corte vocês preferem?

Eu amo o terceiro da fila de cima e o segundo, terceiro e quarto da fila de baixo.

Detalhe na bota sem salto da Victoria, criada por Antonio Berardi em 2008. Foi febre e ela não podia estar fora da tendência, mesmo que isso lhe custasse muita dor nos pés.


Mais looks lindos da Senhora Beckham para nos inspirarmos.







   Um segredinho básico: pode quem quiser falar da Vic Beckham,eu a acho o Poder.
      

Nenhum comentário: