sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ombros marcados.Será que a brasileira aprova?

Os desfiles das tendências outono/inverno 2010 foram marcados pelo ombro marcado(me perdoem o trocadilho) e fiquei me perguntando se a brasileira irá aprovar a tendência. Assim que vi achei feio ( ombreiras????????), mas apurei que o ombro pode ser marcado por babadinhos ou bordados ( lindos e femininos) e agora estou em busca da minha blusa hit da estação. Antes de dizerem que não vão usar experimentem.Vocês podem se surpreender.Vale ressaltar que quem tem o corpo formato triângulo invertido(ombros bem mais largos que os quadris) deve tomar cuidado com a proporção entre os ombros e os quadris. Bjs

Um comentário:

Fernanda disse...

Achei o blog por acaso e gostei da ideia da meia com sandálias.
Sucesso para o blog!